Explore   >   IBM PartnerWorld
 |  |  | 
Translation
中文(简体)中文(漢字)EnglishFrançaisItaliano日本語한국어PortuguêsРусскийEspañol
by Transposh - translation plugin for wordpress

A translation widget is provided for your convenience to facilitate translation of the English language version of this blog into several languages. If you choose to utilize this automated translation facility, please understand there may be deviations between the automated translation and the original English version. IBM is not responsible for any such automated translation deviations and offers the translated version "AS IS" without warranties of any kind.

EUROPE LA

Apresentando o novo IBM Hyperconverged Systems alimentado por Nutanix

Os analistas da indústria estão dizendo que a infraestrutura hiperconvergente vai se tornar mainstream na maioria dos datacenters nos próximos anos. Na verdade, o Gartner estima que este mercado crescerá de USD 1.2 bilhões em 2016 para USD 6 bilhões em2020.[ i] Esta poderia ser a próxima grande oportunidade para os Parceiros de Negócios da IBM, pois muitas empresas já estão olhando para soluções hiperconvergentes como parte de sua estratégia de infraestrutura a longo prazo.

Enquanto as soluções de infraestrutura hiperconvergentetornaram-se uma escolha popular para as empresas – e uma oportunidade lucrativa para Parceiros de Negócios -, elas têm sido utilizadas principalmente para infraestruturas de desktop virtual (VDIs) e implantações de aplicativos Tier 1. Ao lidar com cargas de trabalho intensivas de dados, onde os tempos de alto desempenho e de resposta rápida são críticos, muitas empresas acham as soluções de infraestrutura hiperconvergente incapazes de atender às suas necessidades-até agora!

IBM e Nutanix anunciam oferta hiperconvergente conjunta

Em maio de 2017, a IBM anunciou uma iniciativa conjunta com a Nutanix para trazer novas cargas de trabalho intensivas de dados para implementações hiperconvergentes. A primeira solução a ser entregue a partir desta colaboração é o IBM® Hyperconverged Systems alimentado por Nutanix, que combina o software Nutanix Enterprise Cloud Platform com servidores IBM Power® Systems.

Agora sua empresa pode ajudar seus clientes a transformarem seus negócios com a primeira solução de infraestrutura hiperconvergente da indústria que se ajusta às suas necessidades e que combina com a simplicidade do software de um único click da Nutanix com o desempenho incomparável da arquitetura IBM POWER

O IBM Hyperconverged Systems alimentado por Nutanix é uma solução integrada que tem como alvo as cargas de trabalho transacionais e analíticas cognitivas mais exigentes de seus clientes com uma infraestrutura que é fácil de gerir e simples para escalar. Seus clientes se beneficiarão com o abrangente sistema de arquivos e serviços de dados da Nutanix que eliminam a necessidade de sistemas de armazenamento autônomos. Não substitua a infraestrutura existente de seus clientes para transformar seus negócios-basta colocar suas cargas de trabalho mais intensas nos servidores que nasceram para executá-los.

  • Aproveite o poder do analytics: Seus clientes podem combinar análises preditivas, a facilidade da escalabilidade modular e o gerenciamento da infraestrutura hiperconvergente simplificada para tornar a implantação de computação cognitiva tão simples como iniciar um servidor web.
  • Escale facilmente sem limites: As empresas podem pagar à medida que crescem, começando pequenas e escalando sua infraestrutura, conforme necessário, adicionando nós um por vez para aumentar o desempenho e a capacidade somente quando é necessário – eliminando o excesso de provisionamento caro.
  • Custos menores de datacenter: Aumente a utilização sem sacrificar o desempenho. Reduza os custos de licenciamento do hypervisor com Nutanix AHV. Livre seus clientes da necessidade de habilidades especializadas de TI .
  • Elimine SANs caros e complexos: Acabe com o custo e a complexidade das matrizes de armazenamento e redes. Simplifique os datacenters dos seus clientes usando os recursos de armazenamento embutido.
  • Traga novas cargas de trabalho para implementações HCI: Obtenha cargas de trabalho cognitivas avançadas, incluindo machine learning e AI, bem como as cargas de trabalho de missão crítica como bancos de dados, armazéns de dados de grande escala, infraestrutura da Web e aplicativos corporativos tradicionais.

Amplie suas oportunidades Nutanix

O IBM Hyperconverged Systems alimentado por Nutanix é perfeito para lidar com as mais intensas cargas de trabalho de trituração de dados de uma empresa como inteligência artificial, machine learning, deep learning e analytics avançada de uma forma simples de gerenciar, no ambiente de cloud on-premises. A execução dessas cargas de trabalho complexas no IBM Hyperconverged Systems alimentados por Nutanix permitirá que Parceiros de Negócios ampliem suas oportunidades Nutanix complementando VDI e aplicações de Tier 1 existentes de seus clientes em servidores de commodities x86 com cargas de trabalho de dados intensivas em Nutanix nos servidores IBM Power Systems.

Você está pronto para expandir seu alcance e desenvolver soluções adequadas para a plataforma projetada para as cargas de trabalho de dados atuais?

A IBM está sempre à procura de novos e existentes Parceiros de Negócios interessados ​​em ajudar seus clientes a acelerar a transformação digital. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de informações adicionais, por favor, não hesite em entrar em contato com o seu representante IBM. Você também pode deixar-me saber o que você acha usando o recurso de comentários abaixo.

Stacie Mason
Vice-Presidente de Canais Power Systems Worldwide

Saiba mais sobre esta nova e empolgante oportunidade:

[i] Observação do mercado “ Is hyperconvergence the next big thing in tech?” (Abril de 2017)

Stacie Mason is the Vice President, Worldwide Power Systems Channels. Ms. Mason is responsible for driving channel performance for Power Systems, as well as the new Cognitive Systems offerings.

Related Articles

POST YOUR COMMENTS

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Name *

Email *

Website